sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

Já estava na hora de eu fazer uma linda postagem aqui, não é mesmo? Primeira postagem do ano de 2012 :) Já até fui no Anime Dreams, realizei meu sonho de comprar meu sonho de consumo, já abandonei meu recesso de vez, etc.!

Nesse ano irão acontecer muitas coisas legais! ~
Primeiro, e bem óbvio, finalmente chega o aniversário de Edward Carnby novamente! Um dia antes do aniversário, esse amado bloguinho irá comemorar 4 anos :3 Parece bastante tempo, mas ao mesmo tempo parece tão pouco! rs.
Além disso, eu pretendo fazer aula de japonês esse ano u.u rs. Sim, minha gente. Irei desistir de aprender apenas sozinha, pra aprender mais rápido, uheauhea. Tudo devido aos planos, tudo devido aos planos u.u/ Espere-me :3

Pretendo fazer outras aulas também, e ir em médicos e etc etc etc.. Preciso terminar FFVII (*---*), FFV, recomeçar o tactics (que talvez não aconteça esse ano), comemorar o aniversário do Edward, aprender os 2000 kanjis, .................

(*nota os exemplos de marcadores em baixo*: "férias" HAHAHAHAHA, férias, HAHAHAHA...)

Nenhum comentário: