terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notinha: RAW & Smackdown become SUPER



(I'm going to leave a note here about the WWE's shows of last week to people who reads the blog! :D (I really don't think that person exists, but whatever :P))

Agora RAW e Smackdown são SUPER! Certo?
Agora nos shows qualquer superstar pode aparecer. Não sei por quanto tempo. Com certeza irão depender muito mais de Cena e Orton, e os superstars que não estão no topo irão perder um pouco do espaço.

Tiveram, no entanto, ótimas lutas nos shows! Uma incrível Orton vs Ziggler abrindo o RAW Super Show deve ser citada! E a Steel Cage entre Orton e Christian pelo World Heavyweight Championship no Super Smackdown também! Mas preciso reclamar da falta de Cody. Nem para ele aparecer no Super Smackdown! Peninha, realmente uma pena! Será que não estão botando fé nele ainda? Depois de tudo que ele cresceu? Espero que não seja esse o caso!

Para mim, fica a dúvida se todo Smackdown será live de agora em diante, já que ainda não me atualizei no RAW dessa semana. Virgo irá passar uns dias por aqui comigo, e pediu para que a esperasse para ficar em dia. É um pedido bastante difícil de cumprir, mas na hora eu pensei: Challenge Accepted o.ó9 LOL. Fica nas entrelinhas que se eu esbarrar com um spoiler hoje ou amanhã tornarei-me a pessoa mais amarga desse mundo! :D

Nenhum comentário: