quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RAW 15 aug 2011 - BOO


BOOOOO! pro Cena falando merd*. Esse é o intuito dessa porcaria de mala, não é? Vem fazer discursinho de que Del Rio não merece? Aff. Fala sério u_u Se fosse pra ser justo não existiria em primeiro lugar o Money in the Bank u_u "CM Punk ganhou o direito de ser champ". Lógico. Depois de um tempo, se ganha ou não ganha. É realmente depois que se vê.

O que me surpreendeu um pouquinho foi a vitória de Del Rio :PPP Depois de mostrar vários videozinhos de Rey virando champ no passado, me lascam ele ganhando na cidade natal do Rey! LOL. Não tive como não achar isso engraçado em partes... Bom, dae eu tinha fé de que seria pra ser Rey ficar indo atrás do título, né? \o/ Mas não... Me surge o santo savior pra ajudar o Rey e fazer discursinho de merecimento u_u Fala sério u_u E olha que eu não sou Cena hater, em? Mas dá pra entender o ódio, a dá, rs.

Fora isso tivemos Nash dizendo que a culpa é de HHH, HHH dizendo que a culpa não é dele e CM Punk aparecendo pra ofender Nash \o/ Naaaada óbvio, rs.

Possivelmente posso mudar de opiniões depois de um tempinho quando baixar a poeira mental, principalmente por que é tudo uma novela, mas o post vai assim mesmo uehauehaea.

Pelo menos ainda temos o Smackdown, minha gente \o/

Uma das melhores partes foi ver Miz comendo aquele sanduiche! rs. Todo mundo sabe que Miz me irrita bastante nesse papel dele. Ele tem potencial pra fazer muita coisa, pena que teve de fazer um personagem chato e irritante. Mas obrigada por matar a minha vontade comendo o lanche, Miz *-* Tava torcendo pra que você fizesse isso com ele! rsrs





E o pior de tudo foi aquele micro rato andando ali no final do show! Por que era um rato, não é possível >_< Aff, AFF!


Rato perto do logo da WWE do lado esquedo da imagem u_u



Vamos pensar então no Smackdown *---* Cody champion *---* Agora que me caiu a ficha de que o próximo Smackdown vai ser memorável! Ele vai aparecer pra fazer discurso *---* E se achar *---* E vir de terno *---* E fazer caretas no ringue *---* Can I live after that? >O< lol



Nenhum comentário: