quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resuminhos de WWE





De volta :D Voltando para dar uma comentada em WWE agora :D

Cody continua meigo. E R-Truth também.
(...belo começo de post óbvio da atualidade).

As coisas não mais estavam/estão focadas no R-Truth, com toda essa reviravolta no RAW, mas ele continua falando sozinho e comentando da conspiração :D (A palavra "conspiração" me lembra muito Chris Jericho, devo citar, rs).






Quanto a Cody, ainda fico me admirando com as caretas que ele faz, com o jeito que ele fala, com o jeito que anda, com os gestos, com... Etc/ enfim u.u A última dele foi quase ensacolar a cara do Ted por que ele perdeu novamente: "This bag is for losers". E o fim de uma pequena promo com os competidores da Ladder Match do Smackdown no Money in the Bank: "(...) and that is to swallow your damn pride and look me in the eye" Achei totalmente digno! Totalmente aprovo Cody se manter achando que é deformado U_U A interpretação é muito boa! >O<







Christian também continua meigo :D Infernizou tanto a vida do Orton no último Smackdown... Pixou seu ônibus, gastou dinheiro dele no cassino, falou mal da atuação dele no filme que ele fez... Muito comédia!








E tanto que fez que culminou em conseguir finalmente se tornar o World Heavyweight Champion novamente! No último payperview, o adorado Money in the Bank, com as adoráveis Ladders Matches. (Apenas esqueçamos do jatinho de saliva que fez isso se tornar realidade....).

Os superstars que tomaram a mala não foram exatamente os quais eu "queria" :D Foram D. Brian no Smackdown (logo logo Cody poderá brigar com ele pelo título... Cof...) e Del Rio no RAW.

Quanto ao CM Punk, como eu já sabia graças a um spoiler, ele realmente ganhou e saiu com o cinturão da empresa, por isso, eliminatórias foram feitas para decidir o novo WWE Champion, tendo a final ficado para o RAW seguinte, e Cena seria despedido. Então, Vince foi ao ringue para dizer ao Cena que ele seria despedido, e quando foi fazê-lo, que música toca?! The Game, tema de Triple H! Sem comentários! Além do susto com a simples presença do ser, ele ainda aparece para informar Vince que ele ficará em seu lugar e que Vince está liberado de seus serviços!!! É como eu sempre digo... Eu sempre sou surpreendida u.u Nem sei se ainda tô achando que é tudo minha imaginação e se isso aconteceu mesmo! *Ainda em choque*





E ficamos aqui com os blablablas :)

Nenhum comentário: