segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nota Smackdown - 01 julho 2011


Oie! :D Eu fiquei com preguicinha de editar ontem o post que fiz sobre o show, então hoje surjo aqui pra deixar como notinha básica o fato.

Sairam os competidores da match "em busca da mala" do Money in the Bank do Smackdown (confesso que até ver isso, tinha totalmente esquecido que eram duas matches. Sabe como é, né? É meio novo esse payperview... (E eu nem me liguei que só tinham superstars da brand vermelha na outra composição ^-^', e que estava possivelmente escrito RAW ali).






Cody vai participar :D Mas aqui eu comento que eu não sei se eu quero que ele ganhe (como se eu querer fosse algo muito importante :P) Por que, nem sempre quem ganha a base de mala sobe "merecedoramente" e fazendo sentido O_o Talvez fosse melhor ele ganhar o Intercontinental Championship :D Ir subindo aos poucos :D Pra nunca mais descer! YAY >O<9 e
Mas quem sou eu \o> Apenas uma telespectadora falante \o> O que entendo do que é melhor e pior? \o>

E já que eu "abri" um post sóooo pra citar a match do SD no ppv, por que não falar um pouquinho mais sobre ela? /o/

Cody e Ted andaram lutando contra D. Brian (*risos*) e Sin Cara, então como Ted não está nessa match... (Não está? Que estranho o.o) Podemos esperar Cody apanhando pra dois superstars e (pobrezinho u.u); temos uma duplinha, eu gosto dos dois como dupla por sinal, Justin Gabriel e Heath, então possivelmente eles irão "se unir" e fazer coisas legais; Sheamus, muito revoltado ultimamente, vai sair destruindo tudo... Kane vai dar Chokeslams... Wade Barret vai chutar a cara de algumas pessoas... E Sin Cara irá voar! O que promete ser meigo :D (Parece falta de emoção, mas não é :P Mesmo se as coisas correrem "óbvias" assim, eu iria adorar da mesma forma *-*/)

Esse blablabla não teve muita utilidade :D (Bom, nenhum deles tem ~/o/), mas pelo menos matei a minha vontade de falar :D


Nenhum comentário: