segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comentários sobre WWE




Faz um bom tempo que não comento nada sobre WWE, então acho que já estava na hora de fazer uma notinha sobre isso :)



Como muitos sabem, na minha opinião, ultimamente R Truth anda sendo o destaque no RAW, e Cody Rhodes no Smackdown. (Para este só falta ir atrás do World Heavyweight championship para também estar oficialmente no topo da brand).


Estou adorando o jeito todo freak atual dos dois. R Truth com seus adoráveis "Little Jimmy", sempre a falar sozinho daquela forma meiga, reclamando de conspirações, e Cody sempre a se esconder das câmeras, falando de forma freak. (Antes a atitude de Cody resumia nesse isolamento, agora existem as paper bags sendo distribuidas para a audiência, o que ainda continua deixando tudo meigo, claro, rs).


Devo citar também Christian como um ponto interessante. Essa reviravolta de virar heel (plaquinhas de "Still a peep", please, rs) e continuar atrás do cinturão foi interessante :D (Ele, R Truth e Miz fizeram uma das promos mais meigas desses últimos episódios, btw).



Continuando com as atualidade, hoje é o RAW em que Shawn Michaels irá como convidado especial. Preciso citar que estou ligeiramente nervosa ;o;. Shawn no RAW... Sem comentários ;o; (espero que HHH apareça também, e)



Depois que a maioria dos meus favoritos saíram pouco a pouco (fim de Dirt Sheet, saída de Jeff Hardy, de Chris Jericho, de Shawn e Edge), foi não restando nada para mim. Porém, no fim das contas, chego a conclusão que mesmo assim vou sempre continuar assistindo. Acho que vai ser difícil acontecer alguma coisa que me faça parar de assistir aos shows :P (Apesar da saudade u.u) (Realmente. Se eu sobrevivi a saída de Shawn, devo sobreviver a tudo u.u')

Para o futuro, e quem sabe em um futuro próximo, espero o retorno de Chris Jericho *-* Não vejo a hora dele voltar :D E ver Cody em seu auge de freakness e sendo o World Heavyweight Champion :D E R Truth WWE Champion! e

(Não é maravilhoso quando você decide fazer uma postagem justo quando só está com prints de um show só? Serei obrigada a printar o de segunda! (Como se isso fosse tão triste pra mim, rs))



Let's go, Cody :)

Nenhum comentário: