sábado, 14 de maio de 2011

Pokémon Black - Mais teorias e blablablas


Agora eu tenho novos chutes (teorias) pro Pokémon Black! hohoho~ (pelo menos eu lembro de ter pensado nisso enquanto deitada pra dormir...)

Vencemos a Elite Four, então N, que venceu o Champion atual, ergue seu GIGANTIC castle em volta da Pokémon League e lá se vai eu tendo que ia até lá pra vencê-lo.

Chego lá, e essa parte foi meiga, os sábios tentam me parar, porém todos os Gym Leaders surgem aleatoriamente pra barrá-los para que assim eu pudesse prosseguir.

Depois, um dos carinhas da sombra me mostra que dá pra eu curar meus pokémons (Até que enfim! u.u) e diz pra eu ir atrás do N e tals.

Bom, o que acontecerá?

Hipóteses viajadas (muito viajadas) são:

(A) N se arrepender quando eu mostrar pra ele que a relação humano pokémon é o que há (bom, essa parte é bem óbvia, e não viajada) e Ghetsis surgir, dizendo que vai continuar com o plano em Kanto e Johto *insira cara de alucinada da minha parte, vulgo "/:D"* e assim eu e N vamos pra Kanto e Johto, de avião, pra parar os planos de Ghetsis /:D
(isso pode acontecer sem a parte de Kanto/Johto, claro u.u)

(B) Uma outra opção é esse ENORMOUS castle ser o equivalente a parte 2 citada acima. Com várias coisas até chegar no N (quero não ;o; Quero a opção A :3 (apesar de que eu até quero dar uma exploradinha nesse GARGANTUAN castle...))

Eu fico tentando achar hipóteses pro feeling de que teremos acesso a Kanto e Johto, e por que realmente o jogo parece tão curto...

(C) Uma opção simples é ter acesso a Kanto/ Johto (ou por que não a outro lugar inédito (tipo o caminho da direita do mapa? u_u') (ou pontear lugares novos no mesmo mapa...)) pra simplesmente dar aquela passeada e pegar Badges (tipo G/S/C)

O famoso caminho da direita, destacado com traços vermelhos. Essa parte não é acessável na versão Black.

Apesar da vontade de que o jogo seja maior, e "Oh! Pokémons antigos! Vocês por aqui?" eu estou BEM feliz só com os de Unova. Como eu disse no post anterior, foi interessante. Digo que foi justo também /o/

Mas chega de blablabla ^-^ Logo eu continuo o jogo e a gente descobre, hohoho~

(Outra coisinha. E os HMs praticamente descessários? Achei interessante isso, até...
Mas e as Dungeons? Faz tempo que não tem uma eterna de morrer.
E os caminhos eternos de Surf? Onde estão?)

Nenhum comentário: