terça-feira, 10 de maio de 2011

Experiências - Pokémon Black

Oie :3 Já estava na hora de fazer um post sobre isso :D Em uma hora aqui, meia hora ali eu já consegui as 8 badges no joguinho *palmas* Eu realmente engoli o jogo em todas as minhas horas vagas :3 (apesar de que realmente esse jogo parece bem menor, ou não, e já explico por que)

Eu tenho algumas dúvidas que listarei aqui, e que não quero que sejam mesmo respondidas. Listo apenas pra marcar o momento onde estou.

~ Primeiro, temos o que virá depois de vencer o Champion após a Elite Four. Simplesmente teremos N e pronto?

~ Depende exclusivamente da versão a quantidade do mapa que é acessível? (se depender, precisarei jogar a White...)

~ Eu vou, como tive a ligeira impressão de ler rapidamente, ter acesso a Kanto e Johto de avião de carga? Algo que colabora com um sim é o fato de ter lido em algum lugar aleatório que eu poderia ver uns 500 pokémons. Até agora no jogo só tem mesmo os da região de Unova, e sabe que eu gostei? Ao invés de excluir alguns, que possivelmente poderiam ser justamente os seus favoritos, eles simplesmente deixaram apenas os novos. Sábia escolha u.u

Agora comentários aleatórios. Eu realmente me surpreendi (o que não é novidade) com as novidades de mais um jogo novo pokémon! As imagens, os ângulos, são bem incríveis. E a história em si, também. Como já andei citando com uma ou outra pessoa pelo msn, quase literalmente eu devo salvar o mundo, e não só simplesmente me tornar Master. Preciso salvar a relação humano-pokémon atual em Unova. Isso definitivamente é interessante :3 E o que senti também foi que a relação com o Team inimigo, i.e. Team Plasma, é totalmente central, não é nem um pouco secundária, ou na linha de side quest, ali no jogo. Totamente interessante também.

Então talvez o que vi até agora seja só a "metade"do jogo. Poderei acessar mais lugares, pegar mais badges e etc.?

Nenhum comentário: