quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembranças

Yuki dormia em seu quarto enquanto Luka permanecia do lado de fora, sentado próximo a porta. Sempre a proteger seu mestre, inclusive durante seu sono. Velando para que ele tivesse um sono e uma noite calmos e tranquilos. Porém, era o mais próximo que ele ficava nesses momentos.


-Luka...


Luka ouve seu nome sendo chamado, rapidamente entra no quarto.


-Yuki...


O rosto de Yuki estava tenso, como se fosse tomado por pesadelos.


.


.


-Eu jamais faria qualquer coisa para te machucar, eu nunca te trairei.


-Me perdoe por fazer você sofrer...Obrigada por estar aqui comigo...


-Todos os dias que eu puder passar ao seu lado, que eu puder ajudar você a carregar esse fardo, vão recompensar qualquer momento de tristeza que eu possa ter. Não importa o que aconteça, eu vou sempre te amar. Eu vou sempre estar com você.


Ela tenta toca-lo, mas não tinha mais forças para erguer seus braços. Ele segura em sua mão.


Ela deixa de sentir a mão dele na sua. Tudo escurece.


.


.


-Luka...!


-Yuki! Yuki, eu estou aqui!


O garoto ergue sua mão tentando inutilmente segurar alguma coisa, algo que ele não mais podia alcançar. Luka segura sua mão e ele abre seus olhos.


-Você está bem?


-Luka - ele demora alguns segundos para responder - Eu estou sentindo uma sensação de vazio, como se eu fosse deixar a todos, como se eu fosse ficar sozinho...


-Está tudo bem. Eu estou aqui com você.


-Você sempre está quando eu preciso de ajuda. - Yuki se deixa sorrir, estava agora visivelmente mais calmo.


-Eu vou sempre estar com você quando você precisar de mim.


-Por que eu não me lembro de você? - pensa o garoto enquanto encarava o rosto de Luka. Como se fosse, talvez, lembrar de algo. Como se...


-É melhor você dormir agora, você precisa descansar. Eu vou ficar aqui com você.


Como se fosse entender o que sentia.


.


.


Uragiri wa boku no namae wo shitteiru não me pertence


Oii o/ Essa é apenas uma das milhões de cenas/ imagens/ situações fofas que imagino por hábito (culpo a Mitz por estar me encorajando a escrevê-las, rs)


Talvez eu resolva continuar essa daqui... Nunca se sabe.


(Luka e Yuki juntos não é uma coisa infinitamente fofa? ^-^)


nhin ~


.


.

Nenhum comentário: