terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bragging Rights 2009


~Momento Wrestling~


Estou aqui para fazer uma postagem dando as minhas impressões desse payperview adorável ^__^ (todos os payperviews eu acabo
chamando de adoravel? o__o') Enfim!

Começamos com Miz vs Morrison.


Incrivelmente eu torci realmente pro Miz! Parabéns o/

Após isso tivemos uma 3 x 3 tag team match entre divas das duas branches. Well, para que a disputa chegasse até a melhor match da noite o SD precisou ganhar. Parabéns tb o/

Depois tivemos o fatal four way em busca do título de world heavyweight champion. O campeão, Undertaker, foi o último a entrar no ringue. Tivemos as devidas apresentações dos quatro, Batista, Mysterio, CM Punk e Undertaker ("from dead valley", hehe).
Undertaker reteve o título! Eu realmente imaginava que qualquer outr
o iria ganhar, achei que tirariam já o título dele, hehe. Melhor assim :D
Na sequência tivemos um "revolta" turn de Batista! Chateou-se com Mysterio por ter perdido, mas acho que ele exagerou um pouquinho u.u


(Batista heel... Isso pode ser interessante :))

Okay, o momento da match que eu estava esperando!
A 7 tag team match! Team RAW vs (new) Team Smackdown!
Começamos já bem, com a DX entrando (Shawn com
uma blusa amarrada na cintura - detalhe que comentar é indispensável!)! para então os dois chamarem o resto do time ao som de To be loved.
Depois foi a vez de Jericho, e depois Kane, entrarem e cham
ar seu time, ao som de Let it roll.
Não lembro bem a ordem que os competidores lutaram, ma
s quando Shawn entrou aos gritos do público de "HBK!" eu me emocionei ^__^ E acho que ele, o main event, foi o que ficou mais tempo no ringue!


Pena que um certo Big Show acabou com a minha graça e a do público o/ Defendendo Jericho dando um Chokeslam em Kingston. Y2J assim faz o cover que os levou a vitória.
Duas coisas a comentar aqui: Eu estava com raiva do time, mas não deu pra deixar de sorrir com a cara de fecilicidade de Jericho. E Finlay, você está definitivamente na minha lista NEGRA! (quem mandou tentar chutar Hunter do ringue enquanto v
cs comemoravam u.u)

Depois tivemos a Iron Man Match, de Orton (DJ pirotécn
ico /o/) e Cena, o agora atual campeão.

A luta até que foi boa! 60 minutos... Foi bem legal ^^ Cena ganhou, mas tudo bem ^^

Agora comentários gerais: Não paravam de comentar do Shaw
n nesse ppv! (Não é a toa, claro!)
Era Miz e Morrison querendo disputar pra saber que
m seria o Shawn Michaels da dupla...
Era sobre a primeira Iron Man Match (Shawn vs Bret Hart no Wrestlemania 12)...
E até sobre que Shawn é RAW desde sempre, desde que RAW existe e nunca mudou de branch! (Maravilha! /o/)




É isso ae! Agora é esperar o próximo payperview (adorável) que eu inclusive já deixei até a promo (mais que adorável) dele *__*v
Vamo que vamo! (que hj tem prova de ESI2 :P)





5 comentários:

Licasaw disse...

Meigo XD

Cara, vc não tem sossego. Quando é o próximo? XD

Saphira disse...

Não tenho mesmo :D e jaja vem os prints!
Vejamos... 22 de novembro ^__^

Licasaw disse...

O monstro do print ataca novamente >o<9

virgo disse...

Gostei daquela imagem do HBK saindo ou entrando no ringue, principalmente do belo ângulo que você pegou do traseiro do HHH! rsrs, nem eu teria feito melhor!

Saphira disse...

Aquele foi o momento que Shawn entra no ringue, foi bastante emocionante pra mim ^^ Ele entrou uma vez e acho que foi o que mais ficou. :)