sábado, 5 de setembro de 2009

Fds + Feriado


"I just can't take anymore
This life of solitude
I guess that I'm out the door
And now I'm done with you!"

Always, Saliva


Olha o feriadoo aí o/
Hj será dia de comer esfihas (fechadas e feitas pelos meus pais) de queijos (pra mim né? eles vão comer de carne, rs), ver algumas lutas, arquivo x.... ^__^ (ouvir músicas... rsrs)


"Come, break me down
Marry me, bury me
I am finished with you, you, you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you"

The Kill, 330 Seconds To Mars


Capítulo seis de Albina deve sair hoje ou amanhã o/ E o sete não vai demorar tanto assim ;)
Hoje tb dei 3 brinquedinhos novos pro Scott \o/ (que foi daí que saiu o dinheiro que eu esqueci onde havia gasto :P)
Anyway! Vamo q vamo! ;)


"Always, always, always,
I just can't live without you!
I love you!
I hate you!
I can't get around you!
I breathe you,
I taste you!
I can't live without you!"

Always, Saliva


Estava ouvindo essas duas músicas enquanto postava o> (Jura?)
Pra variar vou falar um tiquinho só, de luta livre...
Ainda animada com o retorno de Shawn Michaels \o/! E da DX tb! /o/
Desanimada quanto a um SD sem Jeff, mas com esperanças de que seja um breve período ^__^
Tb to animada com o retorno de Undertaker! Mas ainda esperava mais pro retorno dele e tal :P
(E "a segunda chegou!" meus amigos! rsrsrs)


"You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you"

The Kill, 330 Seconds To Mars

Nenhum comentário: