quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09 09 09

Preciso comentar sobre algumas coisas...
Passarei esses dias adiantando alguns trabalhos e estudos, por que daqui a alguns dias minha irmã querida virá me visitar!



Esse domingo é dia de payperview novamente! (Mas já?!) Como passou rápido! O_O Pois eh!
Tentarei novamente surtar, digo, assistir ao vivo :D E eu to achando que o treco vai ser dos bão! Esperarei pra ver a luta da DX com aquela cara que alguns ja conhecem...

+

E como alguns já sabem, agora sou fã de Saliva :D Baixei a discografia toda deles e no momento estou aqui ouvindo um dos cds :D (Dificil eu me encantar assim de cara por todas as musicas de uma banda e tal... Até me lembrou minha fase de compradora de cds *__* Prometo baixar todos os clips! YEAH! rsrsrs)

Hoje é um dia interessante! Me lembra também meu aniversario de 15 anos, em que a festa foi no dia 02 02 02. Hoje fica sendo o dia do meu pai ;)

Minhas camisetas sairão ou não sairão? Irei salvar mtas fotos? Irei abrir a mão e comprar uma vassoura e um rodo? Não percam as cenas dos proximos capítulos ;)
(se eu esqueci algo volto aqui a falar /o/)


Nenhum comentário: